Kamen Rider Zero-One: Mao Ichimichi entra na trama

No próximo episódio de Kamen Rider Zero-One, está programado para incluir uma nova IA do tipo Amigo chamada Ai. Este novo personagem será dublado por Mao Ichimichi em sua estréia na franqua. Mao tem uma longa história com a série Super Sentai, onde podemos citar alguns exemplos: Kaizoku Sentai Gokaiger como Luka Millfy / Gokai Yellow, ela também apareceu em Uchu Sentai Kyuranger como a voz do Raptor 283 / Washi Pink e, mais recentemente, em Kishiryu Sentai Ryusoulger como a voz de Kishiryu Chibigaroo.

Ai é a primeira criação de inteligência artificial da nova empresa de Aruto Hiden, a Hiden Manufacturing. Projetado para simplesmente ouvir os humanos e dar-lhes conselhos. Ai não é feito para parecer humano como as unidades HumaGear. Abaixo estão os comentários de Mao sobre o papel:

 

Conte-nos como você se sentiu quando lhe disseram que apareceria em Kamen Rider Zero-One.

Mao Ichimichi –  É a primeira vez que apareço na franquia Kamen Rider, então fiquei muito feliz. Dublar a voz de uma IA foi difícil, mas eu esperava explorar como fazê-lo.

Quais são os pontos atraentes do tipo Inteligência Artificial, “Ai”?

Mao Ichimichi – Como é uma IA do tipo Amigo, prestei atenção para ter um comportamento franco e, ao mesmo tempo, manter uma distância nivelada e não muito próxima da outra pessoa. Eu fiquei imaginando um amigo que ouviria objetivamente o que você tinha a dizer e depois forneceria conselhos pontuais e relevantes.

Por favor, envie uma mensagem para os telespectadores!

Mao Ichimichi – Senti que Ai é um personagem muito interessante que pode trazer à tona o verdadeiro eu das pessoas e dar a elas o impulso que precisam. Espero que você possa conferir as cenas de conversa com Ai. Obrigada!

O personagem de Mao, Ai, aparecerá neste fim de semana no episódio 36 de Kamen Rider Zero-One.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *