Kamen Rider Zero-One: Revelada a capa de iPhone HENSHIN ACTION

A Premium Bandai revelou uma capa para iPhone projetada para replicar a aparência do Hiden Zero One Driver de Kamen Rider Zero-One.

Uma capa de telefone inspirada no Hiden Zero-One Driver que apareceu na série de TV Kamen Rider Zero-One. A capa do telefone inclui funções para replicar o brinquedo de cinto de transformação DX Hiden Zero-One. A parte externa da caixa pode alternar entre o modo de espera e o modo de transformação pressionando a tecla progrise. A caixa mede um comprimento total de 230 mm e uma altura total de 95 mm quando a tampa é desdobrada. Mesmo com o estojo conectado, as funções normais do smartphone, como câmera, carregamento e alto-falantes, podem ser utilizadas.

Este case é compatível apenas com modelos de iPhone. Os modelos compatíveis são o iPhone 8 ao iPhone 13. Os modelos com altura total superior a 150 mm ou inferior a 138 mm, como os modelos iPhone Pro MAX ou iPhone Mini, não são compatíveis. Incluída com a capa do telefone está a placa de som Kamen Rider Zero-One Realizing Hopper Transformation. Este cartão será exclusivo para este lançamento.

Veja também:

O Kamen Rider Zero-One: Cade para iPhone HENSHIN ACTION CASE da série Kamen Rider Zero-One custará 4.400 ienes (imposto incluído) e está programado para envio em fevereiro de 2022. Os pré-pedidos estão sendo aceitos até 29 de outubro de 2021, às 23:00 JST.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *