Kamisama Hajimemashita | Dica Anime da Semana

Kamisama Hajimemashita é um mangá escrito e ilustrado por Julietta Suzuki. Uma adaptação para anime foi produzida em 2012 pela TMS Entertainment, sendo dirigida por Akitaro Daichi, contendo 13 episódios. Em 2015 foi lançada uma segunda temporada com 12 episódios.

O anime soube mesclar bem os temas de comédia, romance e sobrenatural ao longo de seus episódios, o que rende bastantes risadas, e é uma ótima opção para aqueles que gostam de uma boa e velha comédia romântica.

Kamisama Hajimemashita/TMS Entertainment – Reprodução

Nanami Momozono é uma garota amável que tem o sonho de viver como uma estudante normal do ensino médio, porém com um pai viciado em jogos e afundado em dívidas, seu sonho está longe de acontecer. Ele acaba fugindo e deixando com que ela pague toda a dívida. Entretanto, os agiotas a expulsam de casa. Agora sem lugar para ficar, ela perambula pelo parque e acaba encontrando um homem estranho que esta em cima de uma árvore com medo de um cachorro.

Ao ajudá-lo, ele oferece um lugar para ela ficar em troca do favor, ela sem muitas opções, aceita. Contudo, o local que ela é levada nada mais é do que um santuário de adoração, e Nanami descobre que o homem que ajudou é o antigo Deus da Terra, Mikage, sumido a décadas sem razões específicas, e agora ela possuí o selo de nova divindade.

Kamisama Hajimemashita/TMS Entertainment – Reprodução

Depois de ser cumprimentada por Onikiri e Kotetsu, que são os guardiões do santuário, ela conhece Tomoe, uma raposa Yokai que é familiar de Mikage, que logo se recusa a aceita-lá . No começo, Nanami está relutante, mas com o tempo ela começa a entender e trabalha duro em sua nova posição como Divindade da Terra.

Confira o trailer abaixo:

Veja também:

  • A nossa SiriLista com os Animes: Temporada Outono (JP)Saiba Mais.

E aí? Curtiu a Dica Anime da Semana? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook !!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *