Kanata no Astra | Dica Anime da Semana

Astra Perdidos no Espaço ou Kanata no Astra é um mangá japonês criado por Kenta Shinohara. O seu mangá foi publicado em inglês pela Viz Media. A adaptação para anime como seriado de Lerche foi exibido no dia 3 de julho a 18 de setembro de 2019.

O anime se passa em 2061, onde as viagens espaciais são uma coisa comum. Nove alunos da escola Caird High School vão para um acampamento planetário mas quando chegam lá são engolidos por uma esfera que os leva para o espaço, com sorte eles encontram uma nave e a nomeiam de Astra, logo descobrem que estão a 5012 anos-luz de seu planeta natal.

A equipe é forma por Katana, o Capitão; Aries Spring que ajuda muito por possuir memória fotográfica, Zack Walker como piloto principal, por conta de sua inteligência com tecnologia; Quitterie ajuda com os cuidados médicos, por sua mãe ser médica. Luca Esposito tem habilidade para consertar coisas; Ulgar Zweig guarda diversos segredos revelados ao decorrer da história; Yun-Hua Lu uma menina tímida, que vai se descobrindo; Charce Lacroix sabe bem apaziguar; Funicia Raffaëlli irmãzinha de Quitterie.

Ao logo desta jornada de volta pra casa os jovens se conhecem, vivem grandes aventuras, passando por outros planetas e acabam descobrindo segredos que mudam completamente suas vidas. O anime possui apenas uma temporada com 12 episódios. Esse anime pode te surpreender…

Vale muito a pena dar uma conferida!!

E aí? Curtiu a Dica Anime da Semana? Deixem seus comentários…

Curta a nossa página no Facebook !!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *