Kikai Sentai Zenkaiger: Revelado o compositor da série

O veterano compositor de música tokusatsu Michiaki Watanabe vai compor para a nova série Super Sentai, Kikai Sentai Zenkaiger. Aos 95 anos, ele compôs partituras para vários tokusatsu e anime, incluindo a primeira entrada da série Super Sentai, Himitsu Sentai Goranger (1975-1977). Durante o anúncio à imprensa de Kikai Sentai Zenkaiger, ele deixou uma mensagem em vídeo aos telespectadores.

Saudações. Eu sou o compositor, Michiaki Watanabe. Depois de começar pelo rádio, comecei a compor para cinema. Já fiz cerca de 100 peças agora. A partir daí, trabalhei no Android Kikaider e depois no Mazinger Z, e agora me tornei uma espécie de especialista em ação e anime que me trouxe aqui hoje.

Por estar interessado em Super Sentai, eu assisti algumas vezes, mas então começo a sentir: “Eu teria feito isso em vez disso!” No entanto, ser chamado para compor (para Zenkaiger) é algo com que eu nem sonhava, e estou incrivelmente feliz e ansioso por isso. Eles me pediram para fazer música que parecesse não haver nada mais feliz, e acho que farei exatamente isso.

Pessoal, não se limite a ignorar a música de fundo. Eu sinceramente espero que você ouça com atenção. Zenkaigers, vão com força total, aceleração total! Também vou trabalhar muito!

Com força total e aceleração total, a 45ª série do Super Sentai, Kikai Sentai Zenkaiger, começa a ser exibida em 7 de março de 2021!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *