Kingdom Hearts II e Chain Of Memories: Panini confirma o lançamento dos mangás no Brasil

A editora Panini divulgou, por meio de uma live no Instagram nesta sexta (29), que publicará no Brasil os mangás Kingdom Hearts: Chain of Memories e Kingdom Hearts II, ambos em sua edição definitiva.

Kingdom Hearts: Chain of Memories possui dois volumes no total, a edição da Panini compilará os dois números em apenas um único volume. O mangá também já havia sido publicado pela editora Abril entre janeiro e fevereiro de 2014

Kingdom Hearts – Chain Of Memories/Editora Abril – Reprodução

“Sempre em busca de seu amigo Riku, Sora e seus fiéis companheiros Donald, Dingo e Jiminy são confrontados com a misteriosa organização XIII.  Eles serão atraídos para o Oblivion Manor, um gigantesco castelo onde as memórias e a realidade se fundem, permitindo que eles vejam seus entes queridos, mas ao preço de um preço alto: a perda progressiva de sua memória …”

A edição da Panini compilará os dez volumes originais de Kingdom Hearts II em apenas cinco. O mangá havia sido publicado no Brasil originalmente entre 2014 e 2017 pela editora Abril.

Kingdom Hearts II/Editora Abril – Reprodução

“Encontre as aventuras de Roxas e seus amigos em umas férias de verão memoráveis! Enquanto eles desfrutam de um merecido descanso e se preparam para o torneio da Struggle, coisas estranhas acontecem. Quem é esse garoto cuja imagem assombra os sonhos de Roxas? Quais são essas criaturas que parecem persegui-lo? E o que aconteceu com Sora, Donald e Pateta ?!”

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *