Krypton: Com boa recepção, Syfy criará série derivada com anti-herói | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Lobo ganhará um programa derivado, e quem anunciou isso fora o canal Syfy. Ainda não o vimos profundamente na série Krypton, mas especialistas apontam para sua boa recepção junto ao público e que corroborou para essa tomada de decisão dos executivos.

Criado por Roger Slifer e Keith Giffen na década de 1980, Lobo foi inicialmente concebido como um vilão comum, contudo se tornou algo diferente nesse Universo, sendo apresentado como um anti-herói nos anos 90. Apesar de ser usado como uma paródia dos tenebrosos e sombrios anti-heróis da década, como Wolverine e Justiceiro, ambos da concorrente Marvel ComicsLobo se tornou um personagem amado entre os fãs da DC Comics, e do nicho heróico.

  • Veja o teaser da segunda temporada de Krypton, focado no personagem no LoboSaiba Mais.

Anunciado ainda no ano passado, aqui mesmo no SiriNerd [Saiba Mais], a nova temporada de Krypton possui sinopse: “Duas gerações antes da destruição do planeta natal do Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja casa El foi condenada ao ostracismo e vergonha. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que avisa sobre a destruição planetária que em breve ocorrerá a Krypton. Seg lutará para resgatar a honra de sua família e proteger aqueles que ama, enfrentando conflitos que podem levar toda uma civilização a extinção. Isso tudo ocorre antes da partida de seu neto, Kal –El”.

A primeira temporada de Krypton é estrelada por Cameron Cuffe, Georgina Campbell, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre e Ian McElhinney.

Por enquanto não há previsão para a estréia de Lobo. Já Krypton retornou para a sua segunda temporada na última quarta – feira (12).

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *