Krypton: Lobo | Notícias

As informações do Heroic Hollywood

A Warner Bros. divulgou a foto oficial do vilão da DC Comics, Lobo, na Krypton. Ontem, foi relatado que o ator Emmett J. Scanlan foi escalado como o vilão da DC, Lobo para a segunda temporada do Krypton. Agora, a Warner Bros. revelou a primeira foto de Scanlan em traje e maquiagem de quadrinhos precisos como Lobo e incluiu, ainda, uma descrição oficial do personagem, repare aí:

Krypton/Warner/SYFY/DC Films/DC Comics – Reprodução

“Emmett J. Scanlan interpreta o mais novo personagem da DC Comics a se juntar a KRYPTON, Lobo. Um cruel caçador de recompensas, que assassinou toda a sua espécie, ele possui um intelecto de nível genial quando se trata de assuntos de guerra, fazendo dele um adversário mortal. Imbuído de força sobre-humana e virtualmente imortal, Lobo continuará tentando até que o trabalho esteja terminado. Sua palavra é a única coisa que Lobo considera sagrada; e embora ele nunca viole a letra de um acordo, ele pode desconsiderar seu espírito de tempos em tempos!”

Criado por Roger Slifer e Keith Giffen na década de 1980, Lobo foi inicialmente concebido como um vilão comum, contudo se tornou algo diferente nesse Universo, sendo apresentado como um anti-herói nos anos 90. Apesar de ser usado como uma paródia dos tenebrosos e sombrios anti-heróis da década, como Wolverine e Justiceiro, ambos da concorrente Marvel Comics, Lobo se tornou um personagem amado entre os fãs desse nicho heróico.

Sinopse: Duas gerações antes da destruição do planeta natal do Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja casa El foi condenada ao ostracismo e vergonha. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que avisa sobre a destruição planetária que em breve ocorrerá a Krypton. Seg lutará para resgatar a honra de sua família e proteger aqueles que ama, enfrentando conflitos que podem levar toda uma civilização a extinção. Isso tudo ocorre antes da partida de seu neto, Kal –El”.

A primeira temporada de Krypton é estrelada por Cameron Cuffe, Georgina Campbell, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre e Ian McElhinney.

Ainda sem data de lançamento, a segunda temporada de Krypton é transmitida pelo canal Syfy/EUA.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *