La Casa de Papel: Série chegará ao fim na próxima temporada

Com as filmagens da quinta parte programadas para a próxima semana, a série espanhola da Netflix, La Casa de Papel ganhará seus contornos finais [via EW]. O anuncio acompanha uma imagem. Confira:

La Casa de Papel/Netflix – Reprodução

O novo ano adicionou Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Patrick Criado (O Sucessor) ao elenco, mas ainda não revelou descrições dos personagens.

Ainda sem muitos detalhes, o elenco será composto por: Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto), Mario de la Rosa (Suarez), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

Veja também:

La Casa de Papel foi criado por Álex Pina e é comandado por Jesús Colmenar. A 5ª e última temporada de La Casa de Papel contará com 10 episódios e não possui data para chegar à Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *