Liam Neeson arrisca a vida em estrada de gelo no trailer de “MISSÃO RESGATE”

Conhecido por seus trabalhos em grandes sucessos de bilheteria, como a franquia ‘Busca Implacável’ e ‘Legado Explosivo’, Liam Neeson está de volta aos cinemas com Missão Resgate.

Escrito e dirigido por Jonathan Hensleigh (‘Jumanji’), o filme é definido como “intenso” pela crítica e traz a história de um experiente motorista de caminhão recrutado para uma missão impossível: atravessar uma perigosa estrada de gelo no norte do Canadá. O longa também conta ainda com Laurence Fishburne no elenco.

Sinopse: “Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike McCann (Liam Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado por Jim Goldenrod (Laurence Fishburne) para liderar uma missão de resgate. Ele e sua equipe têm apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados. Enfrentando o relógio, baixas temperaturas e grandes tempestades, os caminhoneiros descobrirão que a maior ameaça é uma que eles jamais viram pelo retrovisor“.

O protagonista, Liam Neeson, revelou estar ansioso para as pessoas assistirem à cena onde ele e Marcus Thomas caem em uma rachadura no gelo. “Estávamos com roupa de mergulho, mas minhas mãos estavam desprotegidas […] Tivemos que submergir na água por dez, vinte segundos e depois retornar. Eu não conseguia parar de pensar nas vítimas do Titanic, porque minhas mãos doíam muito com o frio. Aparentemente, se você mergulha em águas frias assim, os especialistas dizem que você tem 60 segundos para tentar controlar sua respiração, caso contrário, você será um caso perdido”. O ator ainda revelou que todo o gelo era de verdade, o que deixou o resultado da cena muito mais interessante. “O público está prestes a ter fortes emoções”.

Missão Resgate conta ainda com Benjamin Walker (‘Jessica Jones’), Amber Midthunder (‘Legion’), Holt McCallany (‘Destruição Final: O Último Refúgio’) no elenco.

Veja também, outras críticas nossas:

A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil. O longa chega aos cinemas em 28 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *