Love Alarm – 2° Temporada (2021) | Review

Recentemente a Netflix lançou a tão esperada segunda temporada de Love Alarm, consequentemente causando um alvoroço nas redes sociais. O que muitos não esperavam era que a nova temporada fosse deixar a desejar em vários quesitos. Confira prévia:

Kim Jo-jo (Kim So-Hyun) agora uma mulher adulta, se vê em uma situação difícil. Após o seu termino com Sun Oh (Song Kang), ela seguiu com sua vida, frequentando a faculdade e se relacionando com outras pessoas, iniciando um namoro com seu amigo Hye Yeong (Jung Ga-ram). O relacionamento aparentemente vai bem, entretanto Jo-jo não tem certeza sobre seus sentimentos a respeito de Hye-Yeong, afinal, por conta do escudo instalado em seu app, ela é incapaz de fazer qualquer outro app Love Alarm tocar.

E, o que antes serviu de proteção para Jo-Jo, agora se tornou um obstáculo em sua vida. Ao procurar encontrar uma solução para seus problemas, ela não contava que iria acabar reencontrando com seu passado e antigo amor Sun-Oh, e que todos os seus segredos viriam à tona.

A premissa da série é boa, até porque a primeira temporada fez um grande sucesso entre os assinantes da Netflix, porém essa nova temporada não foi capaz de satisfazer o público e decepcionou em inúmeras questões, principalmente no desfecho da série, que não agradou a grande maioria. Além de cenas que não fizeram o menor sentido e me questiono se elas se quer ocorreram, pois não houveram nem explicações ou sequências para elas.

Veja outros artigos, review’s, críticas de produções orientais, com espaço na Netflix.

A segunda temporada de Love Alarm estreou no dia 12 de Março de 2021, e todos os episódios já se encontram disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *