Lupin III - O Primeiro

Lupin III: Sato Company anuncia trailer dublado

A Sato Company, empresa consolidada na distribuição de tokusatsu e animes no Brasil, anunciou ontem, o trailer dublado de LUPIN III – O PRIMEIRO. Na CCXP 2019, em seu painel, a Sato já havia anunciado o anime, dentre outras aquisições, que havia adquirido os direitos do filme no Brasil. Confira:

Nessa aventura de LUPIN III (um misto de Ladrão/Herói criado em 1967 por Monkey Punch (pseudônimo de Kazuhiko Kato) e publicado pela primeira vez na Weekly Manga Action, tornou-se uma das primeiras obras do gênero escrita destinada ao público adulto), neto no grande Arsène Lupin, é o maior ladrão do mundo, especializado em roubar artefatos valiosos. Tem como parceiros o especialista em armas Jigen e o mestre samurai Goemon.

Sua principal rival e interesse amoroso é Fujiko Mine, uma bela criminosa profissional que utiliza sua aparência e habilidades de luta para sempre passar a perna em Lupin e ficar um passo à frente do ladrão. Toda a equipe é constantemente perseguida pelo obstinado Inspetor Zenigata, o incansável agente da Interpol que tem como missão de vida prender Lupin e seus aliados.

Nesse novo filme, a produção ficou por conta do estúdio TMS Entertainment (Doraemon, Bakugan, MegaloBox, Detective Conan, Saint Seiya – The Lost Canvas), escrito e dirigido por Takashi Yamazaki, de Stand by Me Doraemon, que acabou assumindo o script após o falecimento de Monkey Punch, criador do personagem, em abril do ano passado.

O lançamento foi no Japão em dezembro de 2019. Sucesso de crítica e público, só na terra do sol nascente, arrecadou 6,7 Milhões de dólares. No final de semana, quando foi lançado, levou cerca de 77.000 pessoas aos cinemas, ficando atrás somente de Frozen II.

Em seu elenco de dublagem, a direção ficou por conta de Nelson Machado (nosso eterno Kiko do seriado Chaves). No elenco temos: Yuri Chesman, Bianca Alencar, Cesar Marchetti, André Sauer, Jacqueline Sato, Luiz Antonio Lobue, Leonardo Camilo e Luiz Carlos de Moraes. A dublagem contou também com a presença dos YOUTUBERS e DUBLADORES Leonardo Kitsune e Mauro Nakada como convidados especiais.

SINOPSE:

Arsene Lupin III se une a uma garota chamada Laetitia para roubar o Diário de Bresson, um misterioso tesouro que nem mesmo a primeira geração de Arsene Lupin conseguiu roubar.

Lupin descobre o poderoso segredo guardado no diário que poderá mudar o destino do planeta e precisará da ajuda de seus amigos, Jigen, Goemon, sua eterna rival Fujiko Mine e até do incansável Inspetor Zenigata para impedir que esse segredo caia nas mãos da maior organização criminosa de todos os tempos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *