Manhwa Tower of God será publicado pela Panini

O manhwa que recentemente ganhou um anime produzido pela Crunchyroll [assista aqui] agora será publicado oficialmente pela Editora Panini, que já publica outras obras de sucesso como Naruto e Demon Slayer.

Reprodução: OtakuPT

Ainda sem arte oficial, o Manhwa escrito e publicado por SUI será no formato de 14,5cm x 20cm, possuindo 288 páginas coloridas e custará o valor de R$49,90. Prometendo ser uma publicação mensal pela editora que começará a partir do mês de novembro de 2021.

Veja também:

Sobre a história:

Tower of God é uma história sobre Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quis alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *