Spider-verse

Marvel Comics: Versões “alternativas” de Tia May no Spider-verse

Não é de hoje que a Marvel vem trazendo versões alternativas de seus heróis, algumas até surpreendentes, e é nessa pegada que somos apresentados a duas novas versões da Tia May dentro do Spider-Verse.

Na nova edição da minissérie Spider-Verse, que está rolando atualmente nos Estados Unidos, Miles Morales viaja pelo multiverso Marvel ajudando as várias versões diferentes do Homem-Aranha a voltarem para seus respectivos universos. Em uma dessas dimensões, ele conhece uma versão bem diferente da tia May: a “Spider-Ma’am” uma brincadeira com o nome do herói, que em uma tradução livre, seria algo como “Senhora-Aranha”.

Nesse mundo o Petter Parker não foi mordido pela aranha radioativa, a vítima foi a tia May, e para tornar a coisa mais “diferente” o Tio Ben está vivo e ajudando a sua senhora a combater o crime que ao invés de sair por aí se balançando em teias, está monitorando a cidade para seu sobrinho, que criou os uniformes e lançadores de teia.

É nesse momento que aparecem invasores de outros mundos, todos versões malignas de suas contrapartes, e mais uma personagem surpresa é apresentada, a tia May dessa versão foi infectada pelo simbionte Carnificina assumindo a versão dele nessa história.

Infelizmente essa HQ ainda não tem data de previsão para lançamento no Brasil, mas já podemos vê-la em inglês em alguns sites especializados.

Veja Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *