Marvel Comics: Wolverine enfrentará vilão clássico em arco X of Swords

A série de HQ’s X-Men: X of Swords da Marvel Comics tem nos trazido inúmeras surpresas positivas, a atuação de Jonathan Hickman frente a nova linha mutante tem agradado os fãs da franquia.

E dessa vez, os quadrinhos trarão um vilão clássico de Logan à trama. Trata-se do lendário espadachim, Muramasa – que fez a suas estreia Wolverine # 1 em 1988.

Em Wolverine # 6, Logan cruzará o caminho de um dos campeões de Arakko, também procurando por Muramasa, e rapidamente percebe que este será seu oponente no Outro mundo e talvez um novo arqui-inimigo para a vida [via CB].

Wolverine # 6/X-Men: X of Swords/Marvel Comics – Reprodução

Em sua jornada para encontrar Muramasa, Logan descobre alguns novos desenvolvimentos próximos ao experimento X no Japão, incluindo a existência de uma facção extremista de The Hand (o clã ninja que frequentemente luta contra Logan e o Demolidor). Depois de encontrar seu esconderijo, Logan percebe que esta versão de The Hand criou um portal direto para o inferno, trazendo-os ainda mais perto do ícone de sua adoração, A Besta. O grande problema, entretanto, é que dentro desse Inferno não há outro senão Muramasa.

Sinopse: “Dez espadas. Dez desafiantes. Os vencedores levam o mundo. X OF SWORDS, é o crossover X-Men do ano de Jonathan Hickman”

Veja também:

A nova série em quadrinhos da Marvel Comics, X-Men: X of Swords de Jonathan Hickman, já está à venda nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *