Kiramager 08

Mashin Sentai Kiramager: Episódio 01 – “As Máquinas Surgiram” | Review

Fala Siris Otakus!

Vamos para mais um review? Como sempre a gente avisa aqui, os reviews dependem muito dos nossos fansubs brasileiros para conhecermos melhor as estórias contadas em cada episódio (é sempre bom lembrar, rsrsrsr). Sem eles, nada disso é possível. Os reviews de Kamen Rider Zero-One e Ultraman Taiga não foram esquecidos, logo vão estar aqui no site, mas por enquanto, vamos seguindo com Mashin Sentai Kiramager ou Esquadrão Reluzente Kiramager. Vamos continuar fazendo os nossos reviews capítulo a capítulo, assim que forem disponibilizados (infelizmente não temos transmissão e nem venda nacional de conteúdo tokusatsu).

Então, vamos ao review do episódio 01 que conta como os nossos Kiramigos encontram o seu integrante vermelho. Vamos nessa?

 

“Você é um artista abençoado!!!!”

 

Princesa Mabusheena

O episódio começa justamente como terminou o episódio zero. Com a chegada do gigante espacial Hildon (um monstro onde sua cabeça parece uma torneira onde jorra um tipo de lodo) mandado por Yodomhein. O próprio lodo de Hildon também traz os soldados de Yodom, que começa quase que imediato a atacar a todos que estão na cidade. Na sede da CARAT (Organização de Defesa da Terra), a Princesa Mabusheena está preocupada por ainda não ter encontrado o quinto membro dos Kiramagers. O Professor Muryou diz que não pode esperar e pede para os outros membros a interceptar os soldados de Yudom.

Professor Muryou – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Enquanto a invasão está ocorrendo na Terra, em Yodonheim, Crunchula fala de como o planeta Terra é belo e de como odeia essa beleza. Garza aparece perguntando sobre a invasão e Crunchula informa como Hildon está atacando despejando lodo por toda a cidade.

Yodonheim – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Enquanto Hildon continua a destruir a cidade, os alunos do colégio onde Juru estuda, correm para uma área mais alta para ver o monstro gigante mais de perto. Juru continua com seus desenhos até que chega a Princesa dizendo que a KiraRed Stone escolheu ele como parceiro. O mesmo se assusta dizendo até que escolheram a pessoa errada e que não tinha esse tal de Kiramental. Mas mesmo assim, a KiraRed Stone teleporta para o seu interior tanto Juru quanto a princesa e informa ao mesmo que era o parceiro dele e o que deveriam unir forças para enfrentar os Yodom.

Princesa Mabusheena e Juru – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

KiraRed traz Juru e a princesa para o calor da batalha onde os outros quatro membros estão lutando os soldados de Yodom. A princesa pede para Juru integrar a equipe mas o mesmo só quer saber de desenhar e se empolga com os outros Kiramager e começa a desenha-los meio que atrapalhando os Kiramager.

Juru – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Os quatro integrantes conseguem derrotar todos os soldados de Yodom e vão indagar Juru pelo acontecido. Juru fica empolgado por estar na frente dos Kiramager mas os mesmo não entendem o porque da escolha dele como o quinto integrante mas ninguem tem tempo de pensar já que Hildon ainda continua com o ataque. Muryou pede para os integrante irem intercptar o monstro enquanto a Princesa e KiraRed tentam mostrar a Juru que ele pode ser o quinto membro já que o seu dom é raro. O de imaginar qualquer coisa que não exista.

Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Sem dar mais spoiler, o protagonismo total foi de Juru / KiramaiRed como deveria ser demonstrando que mesmo atrapalhado, sua imaginação é um poder imenso. Poderemos esperar um capítulo 02 focado no Mecha? É só esperar para ver. Já estou na expectativa. Abaixo, uma prévia do próximo capítulo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *