Mate ou Morra: Com Frank Grillo e Mel Gibson, filme estreia nos cinemas em dia 16 de setembro

Conhecido por seus trabalhos em grandes sucessos de bilheteria, como ‘Vingadores: Ultimato’, ‘Capitão América’ e a franquia ‘Uma Noite de Crime’, Frank Grillo agora dará vida ao ex-agente das forças especiais Roy Pulver em “Mate ou Morra”, que estreia nos cinemas no dia 16 de setembro, com distribuição da Imagem Filmes.

Buscando referências em grandes clássicos do cinema, como ‘Duro de Matar’ e ‘Feitiço do Tempo’, o filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan (‘Bad Boys Para Sempre’) e conta ainda com outros grandes nomes, como Naomi Watts (‘Birdman’) e Michelle Yeoh (‘Star Trek: Discovery’), no elenco.

A respeito da preparação para o filme, o ator Frank Grillo revelou que seu personagem exigiu bastante dele em todos os sentidos. No entanto, a boa relação com o diretor Joe Carnahan e a oportunidade de contracenar com Rio Grillo, seu próprio filho, em “Mate ou Morra” lhe deram a confiança necessária para encarar este desafio. Frank Grillo aproveitou também para compartilhar uma situação inusitada que viveu ao contracenar com Mel Gibson, que interpreta o vilão Ventor no filme.

Na primeira tomada [de uma das cenas de luta], ele me deu uma cotovelada e a minha mandíbula deslocou. Eu não queria chatear o Mel e eu também não conseguia falar […] Foi a experiência mais dolorosa da minha vida como ator.

Sinopse: “Roy Pulver (Frank Grillo) é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa (Naomi Watts) revelando o envolvimento do cientista Ventor (Mel Gibson) nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo“.

Veja também, outras críticas nossas:

Joe Carnahan (“Bad Boys Para Sempre”)dirige e escreve “Mate ou Morra”, ao lado de Chris Borey e Eddie Borey.  O longa estreia nos cinemas em 16 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *