Merle Dandridge entra para a série da HBO Max, “The Last of Us”

O programa live-action baseado no jogo “The Last of Us” ganhou um novo nome, Merle Dandridge (“The Flight Attendant”). A atriz viverá Marlene, a líder dos Fireflies, grupo dos poucos sobreviventes no enredo pós-apocalíptico [via HH].

Para quem ainda não sabe, Pedro Pascal (“The Mandalorian”) e Bella Ramsey (“Game of Thrones”) viverão os papéis de Joel e Ellie, protagonistas na trama. O programa também conta com a inclusão de Gabriel Luna (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”).

A série “The Last of Us” deve trazer a relação entre um contrabandista chamado Joel, e a jovem Ellie, de 14 anos, o último dos quais podem ser a chave para curar de uma pandemia mortal que resultou no mundo pós-apocalipse do jogo. Contratado para contrabandear Ellie para fora de uma zona de quarentena, Joel acredita na garota e ela nele. Enquanto lutam para sobreviver em sua jornada pelos Estados Unidos. A adaptação da HBO contará parte significativa dos eventos do primeiro jogo, com possibilidade de trazer algo inédito ou do segundo jogo.

Sob o comando de Kantemir Balagov (“Beanpole”), Ali Abbasi (“Border”) e Jasmila Žbanic (“Quo Vadis, Aida?”), a série “The Last of Us” será produzida por Craig Mazin, que co-escreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann – este último dirigiu o game de 2013. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions.

Veja também:

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *