Mestres do Universo: Sony pode passar o projeto para a Netflix | Notícias

O TheHollywoodReporter  revelou que rumores apontam para uma venda do filme de Masters of the Universe à Netflix. O filme tem estreia prevista para março de 2021, mas fontes revelam que Tom Rothman, o presidente da Sony Pictures, está ponderando os riscos e vender o projeto à Netflix.

As negociações entre a Sony e a Netflix estão ainda no início, mas a Sony não seria o primeiro grande estúdio a fazer um acordo com a Netflix. A Paramount Pictures já havia firmado acordos para fornecer conteúdo exclusivo a Gigante do Streaming, no passado, e é provável que outros estúdios do setor sigam o exemplo [Saiba Mais].

Masters of the universe – Reprodução

Se não bastasse a gigante do streaming chamar pra si uma futura produção animada [Saiba Mais] dos Mestres do Universo, agora surge rumores que ela também estaria de olho no live-action da Sony, que será estrelado Noah Centineo.

Para quem não sabe, He-Man é uma animação da década de 80 e fez bastante sucesso, mas sua primeira adaptação em live-action com o ator Dolph Lundgren foi um fracasso, desde então projetos de uma nova adaptação ficaram pulando de estúdio em estúdio até que a Sony decidiu por o trabalho em seu cronograma.

  • Sony quase perdeu direito sobre o filme de Mestres do Universo – Saiba Mais.
  • Mestres do Universo: Sony escolhe os roteiristas – Saiba Mais.
  • Filme adiado? – Saiba Mais.
  • Noah Centineo fala sobre a responsabilidade de viver protagonistaSaiba Mais.

Ainda sem título e sem confirmação de tal informação, o projeto “Mestres do Universo” tem previsão para chegar às telonas no dia 05 de Março de 2021.

Fonte: TheHollywoodReporter

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *