Michael Keaton afirma que foi “impressionantemente normal” reviver o Batman em “The Flash”

Depois de interpretar o Homem Morcego, em Batman: O Retorno, há quase 30 anos, Michael Keaton está de volta ao Universo DC. Em The Flash, filme do DCEU que adaptará o arco Ponto de Ignição, o ator dará vida novamente a Bruce Wayne. Em entrevista ao Good Day Chicago, o ator afirmou que essa volta foi “impressionantemente normal” – se tiver com o inglês afiado, confere aí, a partir de 2:44, o que falou o ator:

Foi estranho, mas pensei meio ‘ah, sim, isso está certo’”, revelou Keaton, que disse ter tido várias memórias das filmagens de Batman e Batman: O Retorno logo que pôs os pés no set. O ator, só preferiu não revelar se falou ou não a icônica frase: “Eu sou o Batman“. Isso teremos que ver no filme.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Veja também:

Sob o comando de Andy Muschietti, “The Flash” contará com o retorno de Ezra Miller, no papel do protagonista, e o filme da DC Entertainment está programado para chegar às telonas em 4 de novembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *