MM3

MM3: Filme é oficializado pela Warner

Após anunciar que o filme MM84 ter arrecadado cerca de US$ 16,7 milhões em seu final de semana de estreia, a Warner oficializou o terceiro filme de Mulher Maravilha que voltará a ser dirigido por Patty Jenkins e Gal Gadot. [Via THR]

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica”. – Disse a Warner em comunicado oficial.

______________________

Veja também:

MM84, ou Mulher Maravilha 1984 chegou nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro e é até o momento a maior bilheteria nacional, considerando que estamos em tempo de pandemia. O filme conta com Gal Gadot no papel da heroína e com a direção de Patty Jenkins, além de Chris Pine, que voltou ao papel de Steve Trevor nessa sequência.

Fora do Brasil o filme estreou de forma simultânea no serviço de streaming HBO Max, que ainda não tem previsão de chegada aqui na américa latina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *