Monster Hunter: ‘Fiel aos jogos’, garante diretor

As adaptações advindas dos jogos eletrônicos anda em alta, e o diretor Paul WS Anderson afirmou ao Polygon [via We got this Covered] que o seu próximo filme, Monster Hunter da Sony, será muito ‘fiel aos games’. Confira:

Trabalhamos em estreita colaboração com a Capcom, e neste filmes estaremos muito mais perto do que em qualquer outro longa que fiz. Eles estavam muito, muito envolvidos com isso. Tudo era administrado por eles e, portanto, eles participavam de tudo. Até nas movimentações das criaturas o estúdio se envolveu (…), logo veremos uma fidelidade sem igual ao game“, pontuou o diretor.

Sinopse: “Atrás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta o tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Caçador (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem ele para ficar um passo à frente das criaturas poderosas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir o mundo deles, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final”.

O filme será protagonizado pela Milla Jovovich (Nossa querida Alice, da franquia Resident Evil, outra adaptação live-action de um game da Capcom), e dirigido por Paul W.S. Anderson (Resident Evil, Alien VS Predador, Corrida Mortal, etc).

Para quem não conhece, Monster Hunter é uma franquia de RPG’s da Capcom, sendo jogos de ação frenética, onde o personagem precisa caçar e capturar monstros enormes. Os jogos ficaram bem famosos, a ponto de gerar muitos derivados, como animes, mangás, quadrinhos e jogos de carta.

Veja também:

Monster Hunterda Sony, teve sua estreia adiada, passando de setembro desse ano, para 30 de dezembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *