Mortal Kombat: Já temos o nosso Liu Kang? | Notícias

O ator chinês-canadense Ludi Lin (Aquaman, Power Ranger) está atualmente em negociações com a New Line Cinema para fazer o papel de Liu Kang em novo filme de “Mortal Kombat”.

Ludi Lin – Reprodução

Mas quem é Liu Kang? Ele é um dos sete personagens originais introduzidos no primeiro jogo “Mortal Kombat”, lançado em 1992 pela Midway. O enredo da nova reinicialização ainda é desconhecido, mas o jogo centrava-se na história de Liu Kang, um monge Shaolin com uma semelhança com Bruce Lee, conhecido por seus chutes voadores, que tenta salvar a Terra lutando pela supremacia em um torneio.

Ludi Lin – Reprodução

A adaptação cinematográfica de 1995 da New Line para o jogo foi uma bomba de crítica, mas ainda arrecadou mais de US $ 120 milhões globalmente. Sua sequência de 1997, “Mortal Kombat: Annihilation”, arrecadou US $ 50 milhões. A Warner Brothers comprou os ativos da Midway Games em 2009 no tribunal de falências.

Produzido por James Wan e dirigido pelo diretor comercial Simon McQuoid, esta nova versão cinematográfica está prevista para ser lançada em março de 2021. Atualmente está em fase de pré-produção e começará a ser filmada em Adelaide ainda este ano, onde será a maior produção na história do estado da Austrália do Sul.

Zack (Ludi Lin) – Black Ranger – Reprodução

Os representantes de Lin na CAA e na Echelon Talent se recusaram a comentar o assunto. A Warner Brothers e a New Line ainda não se pronunciaram sobre as negociações, portanto, trate isso como um mero rumor, rumor com grandes possibilidades de acontecer.

Fonte: Variety

O que você achou dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *