Kamen Rider 02

Mundo Otaku: Serviço de Streaming “TokuSHOUTsu” chegando aos EUA

Em 16 de março, foi formalmente anunciado no site da IGN que “ TokuSHOUTsu” estará disponível em breve para os fãs de tokusatsu em toda a América. Esta será a primeira série temporal como Kamen Rider estreando nos EUA.

Através dos esforços combinados de Plutão! TV e Shout! Na FactoryTV, os fãs podem esperar assistir a muitos shows de tokusatsu a partir da meia-noite do dia 17 de março. O show estará disponível na seção “Tech & Geek” da Plutão TV (Canal 681). O canal apresentará conteúdo que é uma mistura do conteúdo original hospedado por Squall Charlson, além de exibições de programas como Kamen Rider Season 1, Ultraman Leo e Super Sentai. O conteúdo original incluirá podcasts, um programa de entrevistas semanal e muito mais.

Kamen Rider
Kamen Rider – Toei – Tokushoutsu – Reprodução

Mantendo a autenticidade das imagens arquivadas, novas legendas e traduções em inglês foram adicionadas aos episódios. O canal já anunciou seu primeiro convidado a aparecer em seu conteúdo original, Jason Narvy. Narvy é finalmente lembrado como Eugene “Skull” Skullovitch, metade da dupla icônica de Mighty Morphin Power Rangers.

Você pode encontrar o TokuSHOUTsu em todas as plataformas compatíveis com o Pluto TV, incluindo Roku, Amazon Fire e Apple TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *