Mundo Otaku: Ultra Q e Ultraman agora transmitidos na Amazon!

2019 foi um ano significativo para a Ultra Series de Tsuburaya, com o anúncio do filme para 2021. Shin Ultraman, e a primeira temporada da adaptação para anime, ULTRAMAN, lançada como uma série exclusiva da Netflix [veja a nossa crítica] antes do anúncio da expansão global da marca Ultraman.

Agora, o Ultra Q e o Ultraman estão disponíveis para transmissão no Amazon Prime Video.

Ambos os programas estão disponíveis no serviço de streaming da Amazon por US $ 1,99 por episódio ou US $ 29,99 para a temporada completa nos EUA.

Essas notícias são divulgadas após o lançamento em outubro do Ultra Q e Ultraman no serviço de streaming MovieSPREE, que também apresenta um modelo de preços semelhante.

Ultraman
Ultraman – Tsuburaya – Reprodução

Esses shows são a mais recente oferta de tokusatsu da Amazon, juntando-se a artistas como o Kamen Rider Amazons da Toei (rotulado nos EUA como Amazon Riders).

A acessibilidade recém-descoberta dos dois shows Ultra Series originais parece ser a mais recente jogada apoiando o anúncio de Tsuburaya da expansão global do Ultraman.

Além disso, Luta Ultra Galaxy: Nova Geração Heróis foi lançado no YouTube, do Netflix ULTRAMAN temporada 2 foi confirmado para estar nos trabalhos, e o anúncio de expansão acima mencionada incluiu a notícia de que Ultraman Taiga seria disponibilizado em todo o mundo no próximo ano.

O Ultra Q e o Ultraman original podem ser encontrados no Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *