My Hero Academia: Primeira temporada estreia hoje na Loading

Há pelo menos duas semanas que a Loading vem mostrando em sua grade, vídeos informando a estreia de My Hero Academia (Boku no Hero) e o grande dia chegou. Hoje, durante o programa Mais Geek, teremos All Might e companhia pela primeira vez, na tv aberta. Abaixo a abertura da primeira temporada:

Sinópse:

Em um mundo onde 80% da população mundial possuem superpoderes, o tímido estudante Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem poderes. Grande fã do sorridente All Might, o herói conhecido como o símbolo da paz, Izuku, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, em um defensor dos fracos e oprimidos.

Mesmo sofrendo bullying por seus amigos de escola, como o arrogante Katsuki, o garoto nunca abandonou o herói existente dentro de si. Gentil e generoso, ele está sempre pronto a ajudar quem precisa.

Porém, um inesperado encontro irá mudar o destino de Izuku. Destino esse que o levará a ingressar no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde os grandes heróis vão estudar e treinar. A partir daí as cortinas de uma fantástica aventura repleta de personagens cativantes e temerosos vilões se abrem para o jovem Midoriya.

O programa Mais Geek, apresentado por Clayton, Jeff e Thais, começa as 18:30 na Loading (canal 7.1 em Recife).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *