Naruto Next Generations: Fãs cogitam segredo de Boruto | Notícias

As informações são do Comic Book

Boruto provocou muitas teorias de fãs durante o seu curto prazo, e promete causar ainda mais. O shonen popular provoca inúmeras conexões com o canône original.

Olhemos, pois, para Boruto Uzumaki, afinal de contas, um Snake chamado Garaga pode ter dado aos fãs um aviso sobre Boruto e a terrível cicatriz que ele faz quando jovem. O recente episódio começa com Boruto e seus camaradas enfrentando Snake na Ryuchi Cave, e Garaga não está muito satisfeito em ver as crianças. Enquanto o episódio continua, os fãs aprendem mais sobre Garaga e seu passado curioso.

Um ninja, há muito tempo, entrou em conflito interno, devido as suas múltiplas personalidades. Num dado ponto, o ninja traiu Garaga, cegando-o em um olho. Quando o snake mostra sua deficiência para Boruto, seu olho branco atraiu sérias comparações com o Jougan, o garoto pouco visto, mas essa não é a única coisa que os fãs escolheram.

Nas redes sociais, os fãs começaram a entender como Garaga pode prever um dos futuros ferimentos de Boruto. Como a dupla está temporariamente amarrada por um contrato de convocação, não seria loucura que suas histórias se alinhassem. Os fãs sabem como Garaga já estava cego, e um flash do passado confirmou que o mesmo olho em Boruto está marcado na linha. As semelhanças têm fãs especularem se Boruto fora cegado por um amigo.

Originalmente criado por Masashi KishimotoNaruto já possui 700 capítulos. A história segue um jovem ninja com um demônio selado dentro dele que deseja se tornar o líder de sua aldeia natal. A sequência, Boruto: Naruto Next Generations é definida vários anos após os acontecimentos da história original de Naruto e com os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *