Netflix tem pretensões em trazer uma sequencia para o live-action, “Death Note”

Mesmo após um péssima impressão sobre o live-action da série anime “Death Note“, a Netflix tem pretensões legítimas em trazer sequencia [via CB].

Hoje, o serviço de streaming está trabalhando para revisitar àquele mundo, e já entrou em contato com o roteirista Greg Russo (“Mortal Kombat”) para escrever o seu script, com desejo de “voltar ao material de origem”.

É engraçado porque parece uma mudança de gênero, mas na verdade, tudo se resume às mesmas coisas. É sobre adaptar o IP. É sobre trazer uma parte incrível da propriedade do fã e tentar fazer isso direito. E eu ‘ Sou um grande fã do mangá, sou um grande fã do material original e acho que é um dos melhores mangás já escrito. E para mim, que não desempenhei nenhum papel no primeiro Death Note, tenho interesse de aprofundar o material de original no longa. E quero dizer isso de uma forma muito atraente.

O mangá traz a história de um estudante, que de repente, encontra um caderno caído do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa a partir da mera anotação do nome do alvo em uma de suas páginas. Sob a influência de Ruyk, dono do caderno, ele passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidam de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e brilhante detetive, chamado L.

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

O projeto, da Netflix, segue em estágio embrionário, portanto não possui previsão de lançamento e mais detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *