Nightflyers: Série do mesmo criador de GoT tem trailer divulgado pela Netflix | Notícias

Inspirada em obra homônima, publicada na década de 80 e escrita por George R. R. Martin (autor de Game of Thrones), Nightflyers é uma série de ficção científica norte-americana que conta a história de uma equipe de exploradores que embarcam na nave que dá nome ao livro e à série, The Nightflyer, na tentativa de salvar o planeta Terra e a humanidade.

Transmitida originalmente para os EUA pela SyFy, em dezembro do ano passado, a série dispõe de 10 episódios e divide opiniões da crítica. Aqui no Brasil a série vai ser disponibilizada pela Netflix e de acordo com o trailer que foi divulgado a estreia ocorrerá no dia 1º de Fevereiro. Reparem aí no trailer:

Gretchen Mol (Boardwalk Empire) é a estrela da série no papel da Dra. Agatha Matheson. Eoin Macken (The Night Shift), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne (Menina de Ouro) completam o elenco da série. George R. R. Martin não só escreveu o livro, mas assim como faz em Game of Thrones, também participou da produção da série.

Sinopse:

O planeta Terra está em perigo, e, com ele, toda a humanidade corre o risco de ser destruída. Para tentar evitar a catástrofe, uma equipe de exploradores embarca no Nightflyer, um veículo espacial extremamente bem equipado, a fim de interceptar uma espaçonave alienígena e dar uma chance de sobrevivência às pessoas. No entanto, à medida que a viagem se aproxima do destino final, os tripulantes logo encaram as consequências de ficarem dependentes da inteligência artificial e do capitão da nave espacial.

 

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *