O Homem Invisível: Filme pode ganhar sequencia?

Elisabeth Moss, estrela do filme O Homem Invisível da Universal Pictures, sugeriu a possibilidade de uma sequência para o filme. Quando perguntada pelo Bloody Disgusting [via HH], se a franquia tinha futuro, Moss respondeu que cabe aos fãs clamarem por uma. Confira:

Olha, se as pessoas querem, há uma grande possibilidade para se fazer. Então, seria interessante eles usarem as redes sociais para isso, e então eu ajudo!“, esclareceu a atriz.

Lembrando que após o fracasso do Universo Compartilhado de Monstros da Universal Pictures [Saiba Mais], o estúdio passou acreditar que filmes solos, sem conexão alguma, pode ser importantes, rentáveis e uma boa pedida.

E para quem não sabe sobre a história, o Homem invisível fora criado por H.G. Wells em 1897 e trata-se do Dr. Griffin, que descobre uma fórmula para ficar invisível, mas não consegue voltar ao estado normal, tornando-se cada vez mais instável e violento.

Alex Kurtzman e Chris Morgan, que lideram os projetos “monstruosos” do estúdio, serão os produtores e Leigh Whannell comanda o trabalho.

O Homem Invisível chegou aos cinemas no dia 27 de Fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *