O Natal de Cinderela | Crítica

O novo filme original Netflix chama-se “O Natal de Cinderela” ou “ A Cinderella Story: Christmas Wish” que chegou no dia 6 de Dezembro ao streaming, e é dirigido por Michelle Johnston. O filme é uma versão moderna do clássico conto de fadas Cinderela. Confira o trailer:

A trama conta a história de Katherine Decker que é interpretada pela Laura Marano (O Date Perfeito), uma amante de música, compositora e cantora que após a morte de seu pai, sofre com a exploração e desafeto de sua madrasta Deidra, e das suas irmãs postiças Joy e Grace. Até que em seu trabalho como Elfa cantora, ela conhece o mais novo Papai Noel, Dominic Wintergarden (Gregg Sulkin) e uma historia de amor acontece.

Talvez ao ver o título nos pareça chato, contando aquela mesma história de sempre, mas ao decorrer do filme, ele nos apresenta algo bom e novo. A trama no geral segue a mesma temática que os filmes já vistos de Cinderela, mas há algo nele que nos prende a atenção. O desenrolar do longa é leve e gostoso de assistir, muito disso devido a interação entre os personagens.

Os protagonistas fazem uma bela atuação o que nos deixa vibrando com cada alegria e conquistas deles, e até mesmo nos desperta raiva e tristeza ao ver a pobre Kath sofrer nas mãos das megeras. A Cinderela não tem uma fada madrinha, mas sim uma amiga daquelas que todo mundo gostaria de ter, que incentiva e torce por sua felicidade. É assim a Isla (Izabella Gomez) a melhor amiga da gata borralheira.

O filme é também um musical, uma cantada natalina, e pra quem ama musica assim como eu, vai adorar. A Laura Marano, que interpreta Katherine, pôde mostrar todo seu talento, repertório como cantora deixando o filme bem mais divertido de assistir. Outro ponto que podemos destacar é que a Kath é cheia de sonhos e planos, e corre atrás deles. Ela não espera o príncipe encantado aparecer para salva-la, mesmo após as investidas cruéis da sua madrasta de impedir qualquer avanço na vida dela, ela não desiste. E no final ela mostra para todos o quanto é talentosa e que nada pode impedir um sonho de acontecer quando queremos. Ela sonhou e realizou e de quebra encontrou o amor de sua vida.

Classificação:

Veja outras críticas da Netflix:

O Natal de Cinderela chegou no dia 6 de dezembro a Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *