O Pacificador: Programa, da HBO Max, recebe novas adições

A série de spin-off do Esquadrão Suicida, O Pacificador, acrescentou quatro novos membros ao elenco para contracenar com John Cena.

De acordo com The Hollywood Reporter [via HH], os nomes são: Lochlyn Munro, Chukwudi Iwuji, Annie Chang e Christopher Heyerdahl.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos a sete chaves, mas o THR menciona que Munro e Chang estarão interpretando detetives, enquanto Heyerdahl está a bordo como o capitão da policia local e; Iwuji interpreta terá um personagem chamado Clemson Murn.

As quatro novas adições ao elenco de O Pacificador juntam-se a uma lista já interessante, como: Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad.

A série da HBO Max segue sem previsão de lançamento. Mas, no próximo ano, teremos O Esquadrão Suicida. Confira mais informações dessa produção comandada por James Gunn.

Veja também:

Dirigido e escrito por James Gunn, o próximo longa não terá conexão alguma como o filme de David Ayer. Ainda sem detalhes, o novo Esquadrão Suicida deve ser inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 6 de Agosto de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *