Obi-Wan: McGregor já sabia sobre série? | Notícias

Ainda na D23, evento exclusivo da Disney, foi revelado a produção da série spin-off Star Wars baseada no personagem canônico Obi-Wan Kenobi, papel vivido nos episódios I, II e III pelo ator Ewan McGregor que retornará.

Entretanto, McGregor já sabia sobre a existência da série há pelo menos 4 anos antes. Durante uma entrevista ao Men’s Journal, Ewan expressou seu alívio pelo fato da derivada série Star Wars ser anunciada ao público [via HH]. Confira: “Tive que mentir para as pessoas sobre isso por quatro anos”.

O ator ainda indicou como o programa irá explorar o seu personagem, lidando com o extermínio da Ordem Jedi, após Star Wars: A Vingança dos Sith. Confira:

A história fica entre o Episódio III e o Episódio IV. [A última vez que o vimos] a Ordem Jedi estava desmoronando. Será interessante pegar um personagem que conhecemos de certa forma e mostrar a ele – Bem, acho que o arco dele será bastante interessante, lidando com o fato de que todos os Jedi foram massacrados no final do Episódio III. É algo para superar”.

Com a produção da série prevista para começar no próximo verão (Junho, Julho e Agosto nosso), Ewan McGregor observou que planeja rever os filmes de Guerra nas Estrelas antes de começar a filmar. Confira:

Quero me aproximar cada vez mais de como Obi-Wan se sentiu enquanto Alec Guinness (O primeiro Obi-Wan, nos episódios IV, V e VI) o interpretava. Sinto que sou mais grisalho e mais próximo dele em idade, então será mais fácil fazer isso”, pontuou o ator.

  • Obi-Wan: Série se passará oito anos depois do Episódio IIISaiba Mais.
  • Star Wars: Cavaleiros da República, uma realidade?Saiba Mais.
  • Veja o trailer da série The Mandalorian – Saiba Mais.
  • Veja o último trailer de Star Wars: A Ascensão SkywalkerSaiba Mais.

Ewan McGregor concluiu a entrevista observando que a série Obi-Wan Kenobi consistirá em seis episódios, cada um, com aproximadamente 1 hora.

Dirigida por Deborah Chow, a partir de roteiros escritos por Hossein Amini, a série Obi-Wan Kenobi – estrelada por Ewan McGregor – é apenas um dos três programas  oficialmente anunciados de Star Wars para a Disney+.  Ainda teremos: The Mandalorian e Cassian Andor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *