Obi-Wan: Série já tem novo roteirista

Em janeiro, o staff da série do Disney Plus, Obi-Wan deixou a produção por problemas ‘técnicos’ entre eles, e a LucasFilm, comandada por Kathleen Kennedy. E agora, eis que surge uma ponta de esperança sobre a série. O roteirista Joby Harold foi recrutado para escrever o programa do universo Star Wars, que será estrelado por Ewan McGregor [via HH].

Antes de ingressar na série, o curriculum de Joby Harold incluem Awake – A Vida por um fio, O Rei Arthur: A Lenda da Espada e o próximo filme de Zack Snyder, Army of the Dead. A série Obi-Wan Kenobi marcará a primeira vez de Harold ao escrever um projeto para a televisão.

Ewan McGregor concluiu a entrevista observando que a série Obi-Wan Kenobi consistirá em seis episódios, cada um, com aproximadamente 1 hora.

Ainda sem diretor e previsão para chegar ao streaming, a série focada em Obi-Wan Kenobi – estrelada por Ewan McGregor – é apenas um dos três programas  oficialmente anunciados de Star Wars para a Disney Plus – The Mandalorian Cassian Andor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *