Os 07 melhores episódios da série Netflix, “Black Mirror” | SiriLista

Black Mirror, da Netflix, é uma série de televisão britânica de contos de ficção científica com episódios independentes que geralmente se passam em um presente alternativo ou em um futuro próximo e que refletem o lado negro das telas e da tecnologia, mostrando que nem toda novidade traz só benefícios.  E por isso, trouxemos alguns dos melhores episódios da série. Confira a nossa SiriLista abaixo:

1. The Entire History of You (1ª Temporada – 3° episódio)

 

Black Mirror/Netflix – Reprodução

Em um futuro não muito distante, tudo o que é visto, feito ou dito fica gravado em um chip implantado no pescoço de cada pessoa. Um casal, um amante e uma história proibida do passado desafia a capacidade de armazenamento da memória artificial.

 

2. White Christmas – Episódio Especial (2ª Temporada – 4° episódio)

Black Mirror/Netflix – Reprodução

Joe Potter e Matt Trent estão abrigados, e aprisionados, em uma pequena cabana no meio da neve há 5 anos. No dia de Natal, eles resolvem sentar e conversar, apesar de conviverem há tanto tempo juntos, eles mal se conhecem. Matt tenta fazer com que Joe fale sobre o que o levou até lá, Joe fica relutante em dizer qualquer coisa e ao invés disso pergunta o que trouxe Matt até lá. Feliz pela conversa, Matt começa a contar sua própria história.

 

3. Nosedive (3ª Temporada – 1° episódio)

Black Mirror/Netflix – Reprodução

Em um mundo onde as pessoas são avaliadas com pontuações de até cinco estrelas, e recebem benefícios de acordo com suas estrelas. Lacie, é obcecada para ser bem recebida, e após ser convidada para ser dama de honra no casamento de uma amiga de “classificação alta”, ela vê isso como a chance de aumentar a sua própria pontuação, porém as coisas não saem como esperado.

 

4. Shut Up and Dance (3ª Temporada – 3° episódio)

Black Mirror/Netflix – Reprodução

Até onde você iria para evitar que seus segredos fossem expostos? O jovem Kenny tem seu laptop invadido por um hacker que o apresenta a duas opções: seguir todas as ordens que recebe por mensagem de texto ou ter seus segredos mais íntimos publicados na internet.

 

5. San Junipero (3ª Temporada – 4° episódio)

Black Mirror/Netflix – Reprodução

Acompanhamos a aventura de Yorkie e Kelly, as moças com temperamentos opostos que se conhecem e se apaixonam em 1987, em San Junipero, na Califórnia. O clima é de festa permanente e a liberdade sexual reina. Mas, olhando para o mapa, San Junipero não existe.

 

6. Hang The DJ (4ª Temporada – 4° episódio)

Black Mirror/Netflix – Reprodução

Um aplicativo é capaz de não só formar casais, como também prevê a data de validade da relação. Unidos pelo aplicativo e com vontade de ficarem juntos, Amy e Frank questionam o sistema.

 

7. Black Museum (4ª Temporada – 6° episódio)

Black Mirror/Netflix – Reprodução

Numa estrada deserta, uma viajante se depara com um museu de beira de estrada, o Black Museum, que abriga “artefatos criminológicos autênticos” – e uma chocante atração principal.

Confira outras SiriListas nossas:

Todas as 5 temporadas de Black Mirror podem ser encontradas na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *