SiriLista - Animes

Os 5 melhores animes de 2019 | SiriLista

Fala Siris! Vamos falar de SiriLista?

Esse ano foi recheado de grandes animes que tornam essa lista ainda mais complicada de fazer, mas vamos tentar trazer o que achamos de melhor.

Fairy Tail

O anime depois de um tempo em hiato voltou esse ano para encerrar sua história e por isso não poderia ficar de fora. Com o arco final, mostrou o embate entre a Fairy Tail e o mago negro Zeref, além de Acnologia, o Dragon Slayer mais forte e que deseja a destruição de tudo.

 

ORESUKI – Ore wo Suki Nano Wa Omae Dake ka yo

Uma das gratas surpresas da temporada, ORESUKI conta a história de um jovem que se mete em diversas situações comuns em comédias românticas mas que acabam sempre com uma confusão sem tamanho.

Fire Force – En En no Shouboutai

Um anime que mostra um mundo pós apocalíptico onde muitas pessoas morreram de combustão espontânea. Nesse mundo, esquadrões especializados foram formados para lidar com essa situação e um desse jovens possui ligações muito fortes do a causa desse incidente de combustão espontânea.

 

Sword Art Online – Alicezation/War of Underworld

Chegando ao seu clímax, Sword Art Online mostra a história de mais um mundo digital criado para produzir a IA definitiva. Com o acrônimo de A.L.I.C.E. a história mostra o jovem Kirito em busca de recuperar sua saúde depois de um atentado ao mesmo tempo que questiona e enfrenta o sistema, que está a beira de um colapso causado por uma disputa que ocorre no mundo real.

 

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba

O anime do ano, 10/10 de qualidade e enredo. O anime fez tanto sucesso que pôs em risco um dos animes mais populares do mundo, One Piece, que chegou a perder o posto de mangá mais vendido para Kimetsu. A história acompanha um jovem que busca uma cura para sua irmã mais nova que foi transformada em um ONI. A temporada acabou com a notícia de um filme para 2020, que já é considerado o mais esperado.

A SiriLista poderia ter mais animes que fizeram história nesse ano, mas essa lista não deixa a desejar também, e se você quiser mais dicas de animes para assistir só continuar nos acompanhando que em 2020 mais dicas de animes virão para todos curtirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *