Os Eternos: Atriz afirma que as refilmagens já aconteceram

A pandemia do novo coronavírus afetou toda indústria do cinema, ‘atrapalhando’ filmagens e lançamentos de muitos programas em 2020. Uma delas é Os Eternos, da Marvel, que deveriam chegar esse ano nos cinemas, e foi deslocado para Novembro de 2021. Mas, será que falta algo para vermos o filme?

De acordo com Lauren Ridloff, não. Numa entrevista ao HeyUGuys [via HH], a atriz afirmou que as refilmagens do filme já aconteceram no início desse ano, e que falta bem pouco para o seu término como um todo [processo final de edição]. 

Na verdade, já fizemos as refilmagens no início do ano. Foi uma semana muito boa, produtiva, foi ótimo estar no set de trabalho’“, afirmou a atriz.

Ridloff também falou da alegria em estar num projeto que reúne um grande elenco, como Richard Madden, Salma Hayek e Angelina Jolie, com destaque para Angelina Jolie última.

Bem, Angie [Jolie], devo dizer que ela é gentil e forte. Fiquei muito grata e grata por tê-la conosco porque sinto que ela realmente está muito ciente de quais podem ser nossas necessidades. Ela está sempre pensando no elenco. Ela faria perguntas que muitos de nós estaríamos nos perguntando e foi ela quem deu um passo à frente e fez essas perguntas.“, pontuou Lauren.

Sinopse: “Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras para se reunir novamente contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviante”.

Veja também:

O filme contará com grandes nomes, com destaque para: Angelina Jolie, Richard MaddenSalma Hayek e Kit Harington.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Os Eternos, do Marvel Studios, chega no dia 21 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *