Os Eternos: Conheça os personagens – Parte 2 | Artigo

Sobre o grupo, a origem e curiosidades de Os Eternos, nós já falamos aqui [Veja nosso Raio-X #13] e um dos personagens que fará parte do filme, O Cavaleiro Negro, também já foi matéria aqui no SiriNerd [Saiba Mais].

Hoje tentarei introduzir a vocês, os outros cinco Eternos que nos foram revelados durante a D23, evento da Disney ocorrido em agosto, bem como os atores que os interpretarão nas telonas. Lembramos que os outros cinco já forma matéria do domingo passado, mas vocês podem conferir aqui também [Saiba Mais].

Makkari:

Lauren Ridloff será Makkari em Os Eternos/Disney/Marvel – Reprodução

Confundido com o deus Mercúrio, Makkari é conhecido por sua velocidade extremamente rápida. Ele praticamente abdicou dos outros poderes sobre-humanos para melhorar sua super-velocidade. Nas telonas o personagem será interpretado por Lauren Ridloff, a atriz fará mais esse personagem que teve o gênero modificado em relação aos quadrinhos, como já vimos também nos casos de Ajak e Sprite

Nos quadrinhos Makkari é um gênio na criação, design e operação de veículos e outros meios de transporte. O  personagem usa um uniforme de tecido elástico sintético, especialmente tratado para resistir aos rigores do movimento de alta velocidade e um capacete.

Phastos:

Brian Tyree será Phastos em Os Eternos/Disney/Marvel – Reprodução

Sendo ferreiro, ele já foi confundido com o deus olímpico Hefesto durante os dias da Grécia antiga. Phastos é mais reservado que seus outros, tendo um espírito melancólico e uma ambivalência em relação à luta. Usa como arma em forma de martelo que dispara raios de energia cósmica.

O ator Brian Tyree Henry é quem dará vida ao personagem no filme. E se fosse pra eu apostar em qual seria o Eterno declaradamente homossexual (Saiba Mais), eu diria que será ele… puro chute, chega nem a ser rumor.

Gilgamesh:

Don Lee será Gilgamesh em Os Eternos/Disney/Marvel – Reprodução

Também conhecido nos quadrinhos como The Forgotten One (O Esquecido), ele é sem dúvidas um dos Eternos da Terra mais fortes fisicamente, e possui excelentes técnicas de combates corpo à corpo. Nos quadrinhos Gilgamesh já passou por uma fase onde, após perder a visão, desenvolveu uma percepção extrassensorial, algo como um radar.

No longa o personagem será interpretado por Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, ator e apresentador coreano-americano.

Druig:

Barry Keoghan será Druig em Os Eternos/Disney/Marvel – Reprodução

O ator Irlandês Barry Keoghan irá interpretar Druig, senhor das chamas e dos pesadelos, este é um Eterno, que pode ser tratado como vilão no filme pelo fato de que em suas histórias nos quadrinhos já teve conflito com alguns outros membros e por já ter sido envolvido com a KGB (e todos sabem que na época dos quadrinhos, ser Russo era bem mais que meio caminho andado para ser um vilão).

Capaz de manipular energia, voar e criar campos de força, além de ser invulnerável e ter super-força e super-velocidade. 

Kingo:

Kumail Nanjiani será Kingo em Os Eternos/Disney/Marvel – Reprodução

Originário de um assentamento japonês de Eternos, ele desenvolveu habilidades de samurai durante o século XVI, no Japão. Com o passar dos sécuos ele aproveitou essas habilidades para se tornar um astro de filmes de ação.

Kingo será interpretado pelo humorista Kumail Nanjiani e por ser ele a escolha para este personagem é de se esperar que deva se juntar à jovem Lia McHugh (Sprite) como alívio cômico do filme.

Espero que tenham gostado da breve apresentação e lembramos, que as informações obtidas são oriundas dos quadrinhos, portanto, podemos ver outras alterações, que não envolva somente o gênero dos personagens no longa. E como já falamos no Raio-X #13, Os Eternos possuem poderes semelhantes, alguns apenas se dedicam mais a evoluir um deles, mas todos são imortais, têm capacidade de voar, de se teletransportar e de se fundir na Uni-Mind. Esse artigo é apenas para vermos algumas diferenças que existem entre eles, um pouco de suas histórias particulares e fazermos algumas conjecturas.

 

Gostaram desse artigo? Deixem suas opiniões aí nos comentários!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *