Os Eternos: ‘Filme possui a mesma pegada de um filme independente’, afirma diretora

Estamos ansiosos pelo novo filme da Marvel, Os Eternos. E para manter esse sentimento, a  diretora do longa, Chloe Zhao teceu vários comentários ao EW [via CB] sobre a maneira como tratou a produção, comparando, inclusive, a outro filme seu, Nomandland. Confira:

Acho que o que há de mais em comum entre esses dois filmes é que estou contando histórias que realmente quero contar sobre personagens que amo e com pessoas com quem adoro trabalhar”, disse ela. “Eu me considero muito sortuda que não mudou“, afirmou Zhao.

Para ela, enquanto a narrativa e os processos colaborativos permanecerem os mesmos, o trabalho será sempre emocionante e original, não importa quão grande ou pequeno seja o orçamento.

Sinopse: “Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras para se reunir novamente contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviante”.

Saiba mais sobre os novos integrantes do MCU:

O filme contará com grandes nomes, com destaque para: Angelina Jolie, Richard MaddenSalma Hayek e Kit Harington.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Os Eternos do Marvel Studios chega no dia 21 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *