Os Eternos: Salma Hayek nos deu novos detalhes sobre a sua personagem

A atriz Salma Hayek viverá Ajak, personagem que foi criado por Jack Kirby e apareceu pela primeira vez em The Eternals # 2 e era originalmente um homem. Na história de Ajak, o personagem teve vários encontros com Thor e foi, a certa altura, adorado pelos astecas e incas como um Deus. Embora não se saiba o quanto dessa história de fundo será interpretada na versão de Salma Hayek do personagem, sabemos que ela será uma líder em Os Eternos [via HH]. Confira:

Aos 53 – finalmente! Eu posso ser um super-herói. Eu interpreto Ajak, que é a líder dos super-heróis e todos eles são pessoas que você nunca imaginaria. Exceto por Angelina [Jolie]. Angelina – ela nasceu para ser uma super-heroína!“, esclareceu Salma Hayek.

Sinopse: “Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras para se reunir novamente contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviante”.

Veja mais sobre Os Eternos:

O filme contará com grandes nomes, com destaque para: Angelina Jolie, Richard MaddenSalma Hayek e Kit Harington.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Os Eternos do Marvel Studios chega no dia 12 de fevereiro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *