Os Eternos: Os X-Men estarão nos pós-créditos? | Notícias

Já discutimos, aqui mesmo no SiriNerd, que o filme Os Eternos do Marvel Studios, com estreia marcada para Novembro de 2020, deve ser a porta de entrada para o Gene X que dará origem aos mutantes dos X-Men [Veja nosso Raio-X dos Eternos].

O site We Got This Covered afirma que obteve algumas informações sobre o filme e que as informações são de uma fonte confiável. E uma das informações é que será em uma das cenas pós-créditos do filme Os Eternos que a Marvel Studios irá inserir os X-Men no seu Universo Cinematográfico. Lógico que, muito provavelmente, não iremos ver a equipe do Professor Xavier logo de cara… Mas seria algo que introduziria os mutantes no Universo da Marvel… talvez apenas a criação do Gene X.

Embora já tenhamos rumores de quando a Marvel fará a menção aos mutantes nas telonas e já tenhamos até rumores também sobre quem irá dirigir o primeiro filme dos X-Men da Marvel [Saiba Mais], ainda não temos nada de concreto sobre quando este filme chegará para aliviar os anseios dos fãs.

Por enquanto, você pode esperar  Os Eternos, que chegará aos cinemas em novembro de 2020.

Fonte: WeGotThisCovered

Veja mais sobre os Eternos:

O que achou da notícia? Como tá a expectativa para ver os mutantes na MCU? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *