Panini revela capas de Konosuba e MAO

Através de uma live no YouTube, e publicado pela OtakuPT, a Panini divulgou as imagens das capas de KonoSuba e MAO, dois mangás que começam a ser publicados pela editora ainda esse ano:

Veja também:

Sobre KonoSuba:

O mangá de KonoSuba, de autoria de Natsume Akatsuki e Kurone Mishima, possui adaptação de Masahito Watari, é publicado no Japão desde 2014 e tem 13 volumes publicado até o momento.

A história conta as desventuras de Kazuma Sato, que ao reencarnar em um mundo de fantasia decide levar consigo a deusa que o recebeu no além mundo, sem saber que ela é uma imprestável e que só vai trazer mais confusão em sua nova vida.

Sobre MAO:

O mangá de MAO conta a história de Nanoka, que aparentemente morreu devido a um ataque de um monstro quando ainda era jovem. Oito anos após o ocorrido ela parece estar bem viva, mas, quando estava a caminho da escola, a jovem encontra uma entrada para o outro mundo e conhece o misterioso MAO, um jovem que aparentemente veio de outra dimensão.

MAO é de autoria da mangaká Rumiko Takahashi e começou a ser publicado em maio de 2019, possuindo até o momento 9 volumes publicados no Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *