Peça ‘Batman Ninja’ confirma estreia no Japão

Depois de ser adiada desde o ano passado devido as preocupações com o coronavírus, a peça de teatro ‘Batman Ninja: The Show’ vai estrear em outubro no Theatre Mixa em Ikebukuro, Tóquio.

A história seguirá o mesmo enredo do anime de 2018 (conhecido no Japão como Ninja Batman) e segue O Cavaleiro das Trevas enquanto tenta impedir Gorilla Grodd de usar sua última invenção: uma máquina do tempo. Durante a luta, o Caped Crusader e vários de seus vilões da Rogue’s Gallery são lançados através do tempo e do espaço da moderna Gotham City para o Japão durante o período Sengoku. Após a sua chegada, os vilões não perdem tempo se tornando senhores feudais e conquistando o território em um esforço para superar uns aos outros. Sem a ajuda de suas armas e tecnologia avançadas, cabe a Batman pôr um fim aos planos de Joker antes que o tempo seja alterado de forma irreparável. Veja abaixo o teaser:

O tema do show será apresentado pela banda japonesa de metal GYZE, que está comemorando seu 10º aniversário este ano. Devido ao alto volume de apresentações programadas para o show, quatro elencos diferentes serão alternados entre cada apresentação. A lista do elenco é a seguinte:

  • Elenco de Yoru (noite): Batman – Kodai Takikawa; Joker – Takeshi Nadagi (Mikio Jinno em Kamen Rider W); Mulher-Gato – Saori Anou; Harley Quinn – Mizuki Murota.
  • Elenco Kuro (preto): Batman – Takuro Sawada; Joker – Takuma Zaiki (Kamen Rider Hattari em Rider Time: Kamen Rider Shinobi); Mulher Gato – Saya Suzuki; Harley Quinn – Minami Tsukui (Yoko Minato / Kamen Rider Marika em Kamen Rider Gaim).
  • Elenco Yami (escuro): Batman – Ryota Takasawa; Joker – Ko Hosokawa; Mulher-Gato – Akane Hirano; Harley Quinn – Emi Fujita.
  • Elenco Kage (sombra): Batman – Renya Yamakawa; Joker – ASUKA; Mulher Gato – Ayami Suzuki; Harley Quinn – Misakura Ando.

A Fase 01 do Batman Ninja: The Show começa com a semana de estreia de shows de 1º a 10 de outubro. Os ingressos para as apresentações regulares de 11 a 31 de outubro já estão à venda. Os participantes que comprarem ingressos específicos da Premiere Week receberão um abridor de cartas kunai ou um leque de dobradura do Joker. Os assentos VIP para os shows regulares virão com um conjunto de 2 máscaras de Batman e Joker ou Mulher-Gato e Harley Quinn. Outros colecionáveis ​​estarão à venda nas apresentações, como réplicas de Bat-kunai e Batarangs. Tanto os convidados quanto o local aderirão às medidas preventivas para combater a infecção por coronavírus. Mais datas serão anunciadas posteriormente para a próxima fase de shows até dezembro.

A animação ‘Batman Ninja’ está disponível agora em Blu Ray, DVD e streaming na HBO max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *