Pokémon: Filme é adiado devido a pandemia

E a pandemia da COVID-19 faz mais uma vítima. Dessa vez é o 23º filme da franquia de Pokémon que segundo o site oficial vai ser adiado para uma data ainda a ser divulgada nas plataformas oficiais [via Anime News Network].

Antes dessa confirmação do adiamento do filme, a série animada que anualmente ganha uma nova temporada também já sofre adiamentos de seus episódios devido a COVID-19. A série intitulada de Pokémon Journeys: The Series estava prevista para ser transmitida pela Netflix em 12 de junho.

A história do novo filme se passa na floresta de Okoya, um paraíso para os Pokémon protegido por regras estritas que proíbem os de fora de pisar no interior. O filme centra-se em Koko, um garoto que foi criado por um Pokémon e por isso também se considera um, tratando o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Koko durante uma aventura. O filme enfoca o tema de um “humano criado por Pokémon“, em vez do foco dos filmes anteriores do “vínculo entre um treinador humano e seus Pokémon“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *