Power Rangers: Relançamento anunciado pela BOOM! Studios

Esta semana, a BOOM! Studios anunciou duas novas séries de quadrinhos dos Power Rangers que iniciarão a era “Poder Ilimitado” para as histórias deste outono. A próxima era na história dos quadrinhos começará com o lançamento de Mighty Morphin #1 e Power Rangers #1.

Em Mighty Morphin, uma nova equipe de Power Rangers se juntará ao novo Green Ranger que será introduzido na edição final do Mighty Morphin Power Rangers, edição #55, neste mês de outubro. Quando eles se chocam com “um Lorde Zedd ainda mais mortal, que tem uma nova missão e uma nova motivação”, os rangers aprenderão um segredo chocante do passado de Zordon que pode ser uma ameaça ainda maior.

Tanto Mighty Morphin quanto Power Rangers serão escritos por Ryan Parrot (Mighty Morphin Power Rangers, Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles).

Ryan Parrot disse o seguinte em Mighty Morphin:

“Este é um novo começo para uma nova equipe Mighty Morphin com personagens que você conhece – e um novo Green Ranger. Este livro é uma chance de explorar o passado, o presente e o futuro da equipe de maneiras que você nunca viu antes, saindo do Mal Necessário, parecia uma oportunidade não só para começar de novo, mas focar a história em nossa nova equipe Mighty Morphin como nunca antes.”

Marco Renna fornecerá a arte para Mighty Morphin. Renna também comentou sobre seu papel:

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar em Power Rangers. Eu assistia ao programa de TV todos os dias e poder desenhar esses personagens é um sonho realizado. Sinto-me honrado por fazer parte desta equipe fantástica e estou animado para entrar nessa nova aventura. Eu realmente espero que você goste da minha arte.”

Em Power Rangers, Jason, Trini e Zack enfrentarão uma ameaça cósmica como os Omega Rangers com uma arma secreta: o malvado Lorde Drakkon. Quando Zordon proibir os Omega Rangers de contatar Lorde Drakkon, eles terão que ser desonestos e enfrentar os Poderosos Morphin Power Rangers, a fim de salvar o dia. Lorde Drakkon ajudará a salvar o dia, ou ele tem outra coisa em mente?

Falando em Power Rangers, Parrot insinuou o que podemos esperar da nova série:

“Passamos vários anos construindo o universo dos quadrinhos dos Power Rangers e continuando as aventuras dos Omega Rangers nos dá a chance de explorá-lo completamente além dos limites da série. Não só podemos adicionar mais heróis e vilões, mas também podemos trazer elementos de temporadas futuras vistas através das lentes de personagens familiares. É muito emocionante explorar novos cantos do universo Power Rangers que os fãs sempre imaginaram – e também nunca esperaram!”

A arte de Power Rangers será desenhado pelo aclamado Francesco Mortarino (Firefly: The Sting). Mortarino expressou sua empolgação com o que está por vir nestas novas aventuras:

“Há um ano e meio, ajudei a ilustrar o Mighty Morphin’ Power Rangers #33, e agora estou desenhando a primeira edição da nova série Power Rangers! Estou muito orgulhoso de fazer parte desta nova era com Ryan e BOOM! Studios. Eu sei que muitos leitores estão esperando para ver onde as aventuras da nova equipe as levarão. Como fã, mal posso esperar para mostrar a todos exatamente no que estou trabalhando. Vai explodir suas mentes!”

Tanto Mighty Morphin #1 quanto Power Rangers #1 será lançado em novembro de 2020. Além disso, a BOOM! Studios realizarão um painel “Mighty Morphin Power Rangers: The Future is Now” em 25 de julho de 2020 às 13:00 PT no site comic-Con@Home. Os fãs presentes terão uma prévia especial de arte inédita e informações de bastidores sobre ambas as séries.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *