Power Rangers: “Série Universe” é revelada pela BOOM! Studios

A BOOM! Studios anunciou uma nova série de quadrinhos intitulada Power Rangers Universe, que irá explorar as origens mais profundas dos Power Rangers.

Esta nova série limitada da artista Simone Ragazzoni será centrada no misterioso Phantom Ranger que estreou em Power Rangers Turbo. Atualmente, o escritor não foi anunciado.

“Qual é a verdadeira origem do Phantom Ranger? E qual é a sua conexão com o Morphin Grid? Desde o momento em que ele apareceu pela primeira vez, 24 anos atrás, os fãs se perguntam sobre as origens do poderoso e misterioso Phantom Ranger e como eles se relacionam com o universo maior de Power Rangers. Perguntas que nunca foram respondidas – até agora – no evento da série revolucionário que nenhum fã de Power Rangers pode perder! ”

A capa principal da edição nº 1 foi desenhada por Dan Mora. As capas variantes foram feitas por Miguel Mercado, Goñi Montes e InHyuk Lee. A editora sênior da BOOM! Studios, Dafna Pleban, fez o seguinte comentário sobre Power Rangers Universe :

“Desde o início de nossa parceria com a Hasbro para dar vida aos Power Rangers na página de quadrinhos, sempre soubemos que queríamos explorar as muitas equipes e mundos morfinominais no UNIVERSO POWER RANGERS. Agora, graças ao incrível sucesso da série em andamento e ao apoio entusiástico de fãs e leitores, estamos realizando esse sonho de anos investigando as histórias não contadas que os fãs têm clamado! ”

Veja também:

Power Rangers Universe # 1 será lançado em dezembro nas lojas e através da ComiXology, iBooks, Google Play e Kindle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *