Profeta: Rob Liefeld quer Jake Gyllenhaal, de Homem-Aranha 2, como protagonista

Na semana passada, fomos surpreendidos pelo anuncio da produção live-action do personagem de Rob Liefeld, Profeta.

E o autor compartilhou ao ComicBook [via HH] um nome para viver o herói, John Prophet. Trata-se de ninguém menos que Jake Gyllenhaal, o Mystério de Homem-Aranha: Longe de Casa da Marvel/Sony [via HH]. Confira:

Eu vou te contar. É o Jake Gyllenhaal que passou por muitas mudanças desde o Príncipe da Persia… E John Prophet precisa de um ótimo ator”, esclareceu o quadrinista.

Usando uma analogia, Liefeld citou a identificação perfeita de Chris Hemsworth como Thor, e o quanto ele espera ver em Gyllenhaal a mesma coisa. Confira:

Quando você pensa em Chris Hemsworth, não sabíamos quem ele era. E agora ele é o único Thor que você pode imaginar. Mas John Prophet, como eu disse, me parece Jake Gyllenhaal. Apesar de não saber se ele se dedicará a outros filmes da Marvel, mas isso não o impede de ser John Profeta”, pontuou o Rob.

Para quem não o conhece o Profeta: O personagem estreou originalmente na série Youngblood do mesmo Liefeld. Segundo os quadrinhos, John Propher sofreu uma experiência criogênica, durante a Segunda Guerra Mundial por um viajante do tempo e acorda no futuro.

O showrunner de ArrowMarc Guggenheim irá produzir o filme, ao lado do próprio LiefeldAdrian Askarieh (Hitman: Agent 47) e Brooklyn Weaver (Noite sem fim).

Ainda sem muitos detalhes, é esperar e aguardar por maiores informações sobre o projeto. Fiquem ligados aqui no SiriNerd, pois as traremos para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *