PUBG MOBILE: Game anuncia parceria com o grupo de k-pop, BLACKPINK

A PUBG MOBILE anunciou uma parceria com o grupo feminino de k-pop, BLACKPINK, por meio de suas redes sociais para celebrar o lançamento de seu último álbum, “The Album”. Por conta da novidade, o jogo receberá artes e temas especiais e uma música temática para o lobby, além de eventos interativos, como a Área de Presentes, na qual os membros do grupo de k-pop poderão receber presentes e mensagens de apoio dos jogadores.

Tanto o avião quanto o airdrop vão ganhar versões nas cores preta e rosa, com direito a fumaça também na cor rosa, inspirados no visual do grupo de k-pop e do seu novo álbum. A parceria traz ainda duas novas opções de imagem para a tela de loading, sendo uma com o avião de desembarque nas cores rosa e preta e a outra com as silhuetas das membros do BLACKPINK.

Na Área de Presentes, Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé, do BLACKPINK, poderão receber presentes exclusivos e mensagens de apoio da comunidade em suas contas de PUBG MOBILE, cujas ID de usuário podem ser encontradas aqui. Os presentes serão ranqueados e o jogador que terminar em 1º lugar, em 8 de outubro, receberá uma recompensa especial do grupo.

Até o final do evento, jogadores e fãs do BLACKPINK poderão completar missões dentro do jogo para juntar pontos e concorrer aos itens visuais permanentes do Conjunto de Panda Fofo e do Conjunto Atirador Cadete, além de uma cópia autografada do novo álbum. Para aumentar as chances de ganhar o álbum autografado, jogadores podem postar em suas redes sociais um screenshot do jogo inspirado no grupo de k-pop com a hashtag #PUBGMxBLACKPINK.

Por conta das celebrações, até 2 de outubro, jogadores de PUBG MOBILE já podem escutar a música “How You Like That” no lobby de partidas. Com o lançamento do novo álbum, os jogadores também poderão ouvir ingame o novo single do grupo.

Veja também:

A ação culminará no lançamento do “The Album”, também em 2 de outubro, que poderá ser visto por meio de anúncios em outdoors dentro das partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *