Remake RM Renfield será uma “comédia extremamente violenta”, afirma roteirista

A Universal Pictures está se preparando para a chegada de um novo filme para o seu “Dark Universe”. Trata-se do longa escrito por Robert Kirkman (“The Walking Dead”), “RM Renfield”. E sobre a atração, o também produtor falou o que ele promete entregar para o público [via CB].

Estamos fazendo um filme legal para a Universal que é focado em Renfield“, disse Kirkman. “É uma história sobre ele ser o capanga do Drácula, e como esse trabalho é uma merda. É uma comédia divertida e extremamente violenta, afinal, eu gosto de trabalhar nessa temática“.

O longa deve retratar o apenado clínico, servo do Conde Drácula no romance original de Bram Stoker, está recebendo seu próprio filme. E o cineasta Chris McKay (“A Guerra do Amanhã” e “The LEGO Batman Movie”) deve comandar a produção.

Robert Kirkman e Ryan Ridley escrevem o roteiro. O primeiro também disponibilizará a sua empresa, a Skybound Entertainment para participar da do produção do longa junto com David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst.

Além de “RM Renfield”, outros monstros também receberão filme, como Lobisomem, Mulher Invisivel e Van Helsing. Há dois filmes do Drácula em desenvolvimento, um dos quais será dirigido pela cineasta das obras Jennifer’s Body e The Invitation, Karyn Kusama, enquanto a vencedora do Oscar 2021, Chloe Zhao, estará dirigindo o outro.

Veja também:

O projeto “RM Renfield” encontra-se em estágios iniciais, portanto, não há previsão de lançamento até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *