Robert Kirkman, de The Walking Dead, provoca a segunda temporada de ‘Invincible’ da Amazon

A boa recepção de “Invincible” da Amazon Prime Video rendeu elogios e um “gostinho de quero mais”, logo, o criador do programa Robert Kirkman, de The Walking Dead, provocou sequência. Mas será que rola?!

Ao Collider [via HH], Kirkman afirmou que recebeu o “sinal verde” do estúdio para continuar o programa.

O cronograma da produção é um tanto assustador. Acho que passamos vários anos desenvolvendo e trabalhando nesta temporada. Conforme esperamos avançar para a segunda temporada é notório que as coisas ficarão mais apertadas. Definitivamente, há muito menos design e coisas diferentes que precisam acontecer para entrar na nossa segunda temporada. E é perfeitamente possível que já haja trabalho feito na segunda temporada. Então eu acho que estamos em um bom lugar para seguir em frente, caso este programa termine sendo um sucesso“.

Sinopse:Mark Grayson, (Steven Yeun), tem 17 anos, é como qualquer outro cara de sua idade, salvo o detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta. Baseado na série de quadrinhos inovadora de Robert Kirkman“.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Amazon Prime Video:

Anunciado originalmente em 2018, a animação Invincible contará com as vozes importantes, como: Steven Yeun, JK Simmons, Sandrah Oh, Mark Hamill, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman Malese Jow.

A primeira temporada da série animada, “Invincible​ estreia em 26 de março, na Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *